Livro "As Palavras do Amor" apresentado no Centro Multimeios
Concursos

Livro "As Palavras do Amor" apresentado no Centro Multimeios

Coletânea inclui os trabalhos de alunos das escolas do concelho, selecionados por júri em concurso com o mesmo nome da obra literária
A Câmara Municipal de Espinho e a Elefantes Editores apresentaram a coletânea de poesia "As Palavras do Amor - Antologia de Novos Poetas de Espinho" (1ª Edição - ano lectivo 2022/2023), no Centro Multimeios de Espinho, no passado sábado à noite (25 fev).

Esta obra é composta por trabalhos de autores selecionados pelo concurso literário "As Palavras do Amor", destinado a estudantes dos 11 aos 18 anos das escolas do concelho de Espinho, com o objetivo de divulgar a arte poética, incentivar hábitos de escrita e leitura e estimular a produção de poesia original.

O tema do concurso nesta 1ª edição foi "Amor e Dia dos Namorados" e a coletânea é composta pelos trabalhos de quatro dezenas de jovens autores selecionados no concurso literário que decorreu até meados do mês de janeiro.

Na cerimónia de apresentação deste livro foi entregue um exemplar a todos os participantes um exemplar do livro. A sessão foi abrilhantada pela atuação de alunos da Académia de Música de Espinho e por alunos da Escola Básica de Paramos.