Candidaturas aos serviços educativos para novos alunos
Educação

Candidaturas aos serviços educativos para novos alunos

No âmbito da preparação do ano letivo 2022/2023 encontram-se disponíveis os formulários de candidatura aos serviços de Refeições, AAAF (Atividade de Animação de Apoio à Família) CAF (Componente de Apoio à Família) e Transporte Escolar para os alunos que vão frequentar o ensino Pré-Escolar e 1.º Ciclo pela primeira vez.

As candidaturas decorrem de 25 de julho a 12 de agosto em formato online na Plataforma SIGA. Para acesso à referida Plataforma, o Município de Espinho disponibiliza aos Encarregados de Educação as respetivas credenciais, compostas por um código de utilizador e um "código de acesso”.

Os Encarregados de Educação dos alunos inscritos pela primeira vez no Ensino Pré-Escolar e 1.º Ciclo, não possuem estas credenciais e deverão solicitá-las no respetivo estabelecimento de ensino.

Após receção dos códigos de acesso deverá aceder à Plataforma SIGA e no menu "Candidaturas” proceder à inscrição. As candidaturas serão analisadas pelos serviços, devendo os encarregados de educação aguardar pela decisão que será remetida para o endereço de email fornecido.